Meu paraíso, Quem disse, Berenice?

IMG_6543

Oi gente, tudo bem?

Olha eu aqui de novo no celular!!!! Ainda nada do pessoal da Vivo… Mas bora lá, antes no celular do que deixar vcs sem post!

Sexta feira passada fui na Quem disse, Berenice? para dar uma olhada na nova coleção intitulada Meu Paraíso. A coleção é composta por 14 itens: (desculpem não postar foto de todos, passei lá super rápido só anotei o básico mesmo)

  • 3 LipBalm em formato de batom – $23,90;
  • 3 Batons – dois matte (laranjarara e rosardimle um cremoso (vermetiê) – $27,90;
  • 3 sombras cremosas (verdecácia,  Roxo-Ipê e Beijazul) – $29,90
  • 4 esmaltes lindos!!! (zuzucéu, verdolha, rosaquídea e lilarissa) – $11,90
  • 1 gloss labial (ourassol) – $25,90

Sempre ouvi falar muito bem da marca mas até então nunca tinha entrado em uma loja para dar uma boa olhada, na verdade preciso fazer isso com tempo, pq na sexta fui rapidinho só para olhar a coleção. As cores estão lindas, bem vivas e que lembram muito as cores da nossa fauna e flora, e olha como as embalagens estão bem feitas!

IMG_6557

Para testar,  escolhi somente um produto mas estou pensando seriamente em voltar e comprar mais!! Minha escolha foi a sombra em gel Beijazul. É uma sombra azul escuro com uma leve pigmentação dourada.

IMG_6510

O que eu mais gostei nessa sombra é que ela tem uma textura de sombra em pó, logo não fica com aquelas linhas na pálpebra. Ela é tão intensa que nem precisei usar fixador de sombras.

IMG_6511

A aplicação é feita com o dedo mesmo, o que é ótimo pra fazer aquela maquiagem rápida sem ajuda de um monte de pincéis, usando somente um de esfumar já é suficiente.

Eu fiz uma maquiagem um pouco mais elaborada, usando a sombra Beijazul misturada com um preto bem esfumado e olhem como ficou:

IMG_6543

IMG_6537IMG_6533IMG_6517

Gente,  sabe quando vcs sentem que está faltando algo mas não sabe o que?  Eu estava assim fazendo as fotos, quando fui passar o demaquilante e percebi que estava faltando o rímel hahaha…

Resumindo: a cor é linda, esse fundo dourado ficou muito bem no contexto e com certeza é uma sombra que dá para brincar muito.

Ainda acho engraçado ficar fazendo caras e bocas para a câmera, mas estou adorando!!!

E vocês, já conhecem a nova coleção?

Um beijo e até o próximo post =*

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare