Eu falhei!

IMG_6366

No dia 07/10/2015 eu fiz um post dizendo que tinha voltado. Falhei. Não fiz meus posts diários, tudo ficou apenas no papel, na vontade e no “vou escrever amanhã”. Eu falhei.

Falhei com o blog assim como várias outras coisas no ano de 2015. Fiz muitos planos mas poucos deram certo. E não deram certo não por minha causa, acho que simplesmente não eram pra ser…

2015 foi um ano estranho pra mim. Foi um ano atípico em todos os sentidos. Terminei relacionamentos com pessoas que julgava serem boas para mim, iniciei relacionamentos com pessoas “novas”, iniciei em um novo serviço, abri janelas, busquei novos horizontes… Algumas coisas tive sucesso, outras, nem tanto. E foram nessas “nem tanto” que eu desanimei de várias coisas. Desanimei de várias coisas no aspecto pessoal e profissional. Perdi aquele encanto de fazer alguma coisa funcionar.

Esse ano “bugado” me fez pensar que eu não tava no caminho certo, e se tava, não estava enxergando o próximo passo. Sempre me perguntava “o que tá conteseno”. Sabe aquela fase que parece não acontecer nada de bom? Então, eu estava nessas haha!

Como eu disse, 2015 foi atípico, um ano esquisito, estranho e que no final, me surpreendeu.

Em 2015 eu mudei de emprego. Trabalhei igual uma louca, num ritmo frenético com o qual não estava acostumada… Finais de semana, madrugadas… e tudo isso, o blog foi sendo deixado de lado… Estudei, aprendi muitas coisas, fiz novos relacionamentos, mas perdi o fio da meada, perdi a essência, mas  algo me fez voltar.

E como tudo na nossa vida, as coisas voltam ao seu curso normal. Temos que nos policiar para não perder a essência, não deixar de fazer o que nós gostamos e principalmente. VIVER.

Posso ter falhado uma vez, com certeza falharei mais vezes. Mas como todo ser humano, estou aqui para recomeçar! E agora, tenho um motivo a mais…

Meu filho!

Meu filho!

Nunca é tarde para desejar um feliz ano novo! Nunca é tarde para recomeçar!

Feliz 2016!

Um beijo e até o próximo post =*

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

4 Comentários

  1. Fiz um comentário tão lindo ontem, mas não veio pra cá não sei porque :(, nem aparece para aprovação hahaha.
    Tenho vários motivos para deixar meu super comentário né?
    Primeiro: sou apaixonada por esse blog, e estou muito feliz por ver um novo post por aqui.
    Segundo: sou super suspeita para ficar elogiando, mas você escreve muito bem e tem que voltar com os posts diários (já quero demais haha).
    Terceiro: nunca é tarde para o recomeço! Pelo contrário, é muito bonito quando conseguimos ver as nossas falhas e fazer com que isso nos dê vontade de recomeçar, e de tentar de novo, e mais quantas vezes forem preciso. Recomeçar é lindo, e por mais difícil que seja, sempre traz um novo aprendizado.
    Quarto (e último por aqui): estou muito feliz com o baby *-*, ele vai ser muito amado, tenho certeza… além de tudo isso, que ele continue iluminando seu recomeço porque eu sei que com ele está nascendo uma grande mamãe.
    Grande beijo no coração de vocês. <3

    • Ah, meu! Estou grávida e emotiva com o olho cheio de lágrimas!!
      Mesmo longe, obrigada por se fazer perto! Vc mora no meu coração!

  2. Aiiin que coisa linda te ver de volta no blog miga! Nossa vida dá muitas reviravoltas, mas sempre há tempo de parar, respirar e recomeçar! Fico super muito feliz que você voltou!!! E com um baby a caminho! Tudo de bom amiga! E que Deus sempre esteja guiando seus passos!
    Um beijo gigante e um abraço apertado de saudade!! <3

    • Poxa, Bia! Seu comentário me emocionou de verdade!!!
      Que Deus esteja conosco.

      Obrigada pelo carinho!

      Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.