Colar Tattoo – De volta aos anos 90!

Colar tatuagem 13

Oi gente, tudo bem?

Pois é, a cada dia estou mais convencida de que a moda realmente vai e volta! E como volta “rápido”… Parece que foi ontem que eu estava na escola e praticamente todas as meninas usavam o colar que imitava uma tatuagem. Vou confessar que na época eu nem tinha essa percepção que era “imitação” de tatuagem!! Para mim, era só mais um colar que minha mãe não deixava eu usar!

E como as Gladiadoras, o colar tattoo (ou tattoo choker) está de volta, firme e forte no pescoço da mulherada!

Colar tatuagem 13

Colar Tattoo – novamente tendência!

Claro que era febre, assim como várias coisas daquela época! O colar tattoo era encontrado facilmente em qualquer loja, vendinha, banquinha e eu lembro que custava apenas um real! Hoje em dia, meio que rolou um “raio gourmetizador” e está um pouquinho mais caro. Procurando em algumas lojas na internet, achei preços que variaram entre $5 e $10.

O que mudou dos anos 90 para cá foi a forma de combinar o colar. Pelo que eu me recordo, o comum era usar o colar tattoo como um item único, sem nenhum outro colar para compor o look. Nos dias ele já está adaptado e geralmente vem sendo usado com pingentes ou com outros colares em tamanhos diferentes.

Colar tatuagem 14

Além de ser uma peça fácil de combinar, essa pegada retrô ficar super bacana com colares combinados. E além disso, cai super bem quando você está com aquele look um pouco mais básico e quer abusar um pouco mais dos acessórios.

Se você não gosta dessa combinação de colares, experimente usá-lo apenas com um pingente. O look vai continuar retrô porém com um ar mais despojado e atual.

Colar tatuagem 15

De um jeito ou de outro, acho que se a moda voltou vale a pena usar de novo, nem que seja para relembrar um pouquinho daquele tempo que só tínhamos a obrigação de acordar, ir para escola, voltar e ver desenho! E para as meninas que não pegaram essa fase, usem MUITO e quando a moda voltar, vocês terão as suas recordações! #alinesaudosista!

E me contem, vocês estão usando o colar tattoo novamente? O que vocês gostariam que voltasse à moda?

Um beijo e até o próximo post =*

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.