Segunda gordinha – BelVita!

BelVita 1

Oi gente, tudo bem?

Estou de volta com mais um segunda gordinha mas nem tão gordinha assim, hoje vou falar de uma opção que anda bem presente no meu dia-a-dia mais fitness! Gente, tá pesado, tá difícil, mas vamos manter a corrente do bem na tentativa de perder os quilinhos que estão morando no meu corpo! E para que isso aconteça, estou mudando também alguns hábitos alimentares. Dificilmente eu como de três em três horas, mas juro pra vocês que “tamo tentando”, e o protagonista do segunda gordinha de hoje está me ajudando nessa tarefa: a maravilhosa bolachinha  (sim, não é bixxxcoito) BelVita!

BelVita 1

BelVita é uma bolachinha fabricada pela Mondeléz e é rica em vitaminas e cereais integrais, que ajudam a saciar aquela fominha que não nos deixa em paz. Atualmente, a marca produz  sete sabores dessa delícia: mel e cacau, leite com aveia, coco e cereais, avelã e cacau, maçã e canela, iogurte e mel e iogurte e pêssego.

BelVita 2

Ainda não provei todos, mas se seguirem a linha do Avelã com Cacau, com certeza são deliciosos. Esse sabor vem sendo a minha escolha nas últimas compras pelo simples fato de lembrar (mesmo que só lembrar mesmo) nutella! Só que com um pouco menos calorias!!!

BelVita 3

Falando em calorias, cada pacotinho contém 133 calorias, o que eu acho ok para um lanchinho da tarde. Além disso, essa maravilha também é enriquecida com ferro, o que é ótimos para as anêmicas de plantão (presente!).

Além disso, a BelVita facilita nossa vida quando pensou nessas embalagens individuais, perfeitas para serem levadas na bolsa… Não precisa ficar carregando aquele pacotão de bolacha e sempre ficar sofrendo procurando um jeito de fechar o pacote para mantê-las crocantes! Tem como não amar? Afinal, praticidade na nossa rotina é tudo o que queremos! Obrigada, de nada!!

Gente, me contem, quem aí também está na corrida em busca de uma vida mais saudável? O que vocês estão fazendo de bom? E qual é o sabor de BelVita que vocês mais gostam?

Um beijo e até o próximo post =*

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.