Segunda gordinha – Festival de Sopas CEAGESP!

FOTO: https://festivaldesopasceagesp2013.wordpress.com/

Oi gente, tudo bem?

E estamos de volta com mais um Segunda Gordinha Yeahh! E gente, estamos no outono e tirando o verão (sim, eu gosto do calor e quanto mais quente, melhor), essa é a minha estação preferida. Adoro esse tempinho frio mas que mesmo assim o sol dá o ar da graça! E claro, acho elegante andar de sobretudo e óculos escuro!!!! E tem coisa melhor nesse tempo do que tomar sopa? Não, claro que não! Então, bora ver o post de hoje que está delicioso!

Você conhece o festival de sopas CEAGESP?

FOTO: https://festivaldesopasceagesp2013.wordpress.com/

FOTO: https://festivaldesopasceagesp2013.wordpress.com/

Não tem jeito, quando uma coisa é boa acaba virando tradição e foi isso que aconteceu com o festival de sopas CEAGESP, que teve sua primeira edição em 2009. Pagando um valor de R$ 32,90 por pessoa, os visitantes podem degustar a vontade das cinco opções dos caldos, entre eles está a tradicional sopa de cebola. Vale lembrar que o cardápio muda semanalmente (acompanhe o cardápio aqui).

Para quem deseja algo além das sopas, o festival também dispõe de uma mesa repleta de antepastos, sobremesas e vinhos, porém esses são pagos a parte.

FOTO: http://www.guiadasemana.com.br/evento/restaurantes/festival-de-sopas-ceagesp-2015-ceagesp-06-05-2015

FOTO: http://www.guiadasemana.com.br/evento/restaurantes/festival-de-sopas-ceagesp-2015-ceagesp-06-05-2015

O festival acontece no CEAGESP (ou CEASA para os mais íntimos!) fica na Vila Leopoldina em SP e tem fácil acesso pela marginal Pinheiros para quem vai de carro. Também é super tranquilo ir de transporte público. Infelizmente eu ainda não fui, mas está anotado e vai virar mais um post pra série “Descobrindo SP com o B&T”, que tal?

Vale lembrar que o festival funciona de quarta a domingo a partir das 18h, sendo que as quartas, quintas e domingos o espaço fecha a 0h e as 2h as sextas e sábados. Há estacionamento no local, só procurar pelo portão número 4, entrar, comer e ser feliz!

Está em São Paulo a passeio? Não deixe de provar e deixar sua opinião sobre nossa gastronomia! Já foi lá? Me conte o que achou!

Um beijo e até o próximo post =*

 

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.