Tendência: Sandália gladiadora!

Gladiadora como usar 2

Oi gente, tudo bem?

Não é novidade que a moda vai e volta com uma frequência considerável, e vamos combinar que 2015 está de parabéns. Só esse ano já vi vários acessórios nas ruas e um deles é a sandália gladiadora!

Gladiadora como usar 1

Confesso para vocês que eu lembro (e muito bem) da última vez que a moda estava em alta. Eu fui adepta à essa moda, mesmo que do meu jeito básico de ser, mas fui! E confesso novamente que eu usei a única sandália gladiadora que eu tinha até a coitada passar dessa para melhor! E posso falar? Estava olhando algumas inspirações e estou pensando seriamente em aderir à moda novamente!

sandália gladiadora é um item que chama atenção por si só, então fica ótima para usar com aqueles looks mais simples, principalmente naqueles dias que a gente olha para o guarda roupa e não acha nada interessante. Com ela, fica fácil! Pega uma blusa básica, um shorts e abuse da gladiadora!

Separei algumas opções de visuais para nos inspirar. E tem uma mais linda do que a outra!

Gladiadora rasteira!

Gladiadora como usar 2

Ela por si já brilha! Não precisa de muita informação para compor o look. Até com as roupas mais básicas ela fica super linda!

Gladiadora com salto!

Gladiadora como usar 3

Aí já é para sambar, né colega? Entrar sambando e sair sambando! A gladiadora de salto alto é para roubar atenção mesmo! E ela vai bem desde o look mais básico ao mais sofisticado. Basta saber combinar!

Gladiadora “curtinha”!

Gladiadora como usar 4

Essa já é para quem “joga no meu time”. Para mim – a mais básica do mundo – esse modelo é que mais vai de acordo com o meu estilo e personalidade. Além de ser um pouco mais discreto, não foge do “básico chique”. E até para quem não é tão básico assim, vale a pena apostar. Só investir um pouco mais nos acessórios e arrasar!

E uma foto bônus, pois eu também quero aparecer!!

Em 2009, eu também estava na moda!!!

Em 2009, eu também estava na moda!!!

E me contem, vocês são adeptas à essa moda? Ou estão pensando em aderir?

Um beijo e até o próximo post =*

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.