Testado e Aprovado – Batom Líquido QDB?

Batom líquido qdb 1

Oi gente, tudo bem?

Na última semana a [quem disse, berenice?] lançou uma linha de batons líquidos com efeito matte para chamar de sua (veja post aqui). Claro que comprei para testar pois além gostar bastante desse tipo de batom, eu gosto muito da QDB! E posso falar? Estou apaixonada! Portanto, nosso post de hoje será sobre essa belezura que mal conheço mas já considero pakas!

Batom líquido qdb 1

O batom líquido QDB não foge muito do que já temos do mercado: Embalagem tubular, pincel que lembra gloss e claro, com efeito mate. E apesar disso, ele não é um batom “seco”, pelo contrário. Ele tem uma cremosidade bacana e que acaba facilitando a aplicação. E claro, sempre mantendo a linha fofa que é o registro da marca.

Batom líquido qdb 2

Iniciei as compras por esses dois: Uvali Veveli. Ia comprar apenas um mas sabe como é, né? Fiquei em dúvida e acabei levando essas duas cores que eu achei simplesmente maravilhosas. Como sempre, não poderia faltar um batom vermelho! Escolhi o Veveli por ser um tom um pouco mais aberto e eu como eu não tenho uma cor parecida, foi ele mesmo. E adorei!

veveli

E para sair um pouco da rotina, o escolhido foi o Uvali. Um tom mais puxado para o violeta e que na minha opinião é uma cor bem versátil: ele fica lindo com uma maquiagem neutra ou super elaborada!

Uvali

Minha opinião sobre o batom líquido QDB!

Entre os batons líquidos que já testei, esse foi o que mais me encantou. Começamos pelo pincél: Ele é um pouco mais fino na ponta se compararmos à outras marcas, e isso facilita (e muito) nossa vida na hora da aplicação. Não tive dificuldade alguma para fazer o contorno dos lábios com o próprio pincel.

Batom líquido qdb 3

 

Outra coisa que foi crucial para eu me apaixonar de vez: ele não craquelou nem um pouco. O batom manteve-se com a textura impecável durante um longo período de tempo e não ficou com aquela impressão de “batom velho”. Fiz o teste com e sem hidratante labial e com ambos o resultado foi o mesmo. Ele não transferiu o produto para outra superfície, porém vamos ser sinceros, não aguenta 12 horas. Acredito que até aguentaria se você não comesse absolutamente nada e tomasse água no canudinho! Mas dura umas boas seis, sete horas sem precisar de retoque. E ele fica matte, bem matte!

Batom líquido qdb 4

Mas Aline, compensa comprar? Sim! Compensa comprar todos e estocar! Produto bom, que te deixa em dúvida em qual cor levar e tem o preço camarada recebe o selo de Testado e Aprovado do B&T. Além de tudo isso, é uma marca brazuca! Então nada mais justo do que valorizarmos o que tem de bom por aqui.

Para mais informações sobre o produto, valores e onde comprar, clique aqui!

Obs.: Esse post não é um publieditorial. Trata-se da minha real experiência com o produto.

Um beijo e até o próximo port =*

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

4 Comentários

  1. Esse Uvali é muito lindo! Se fosse comprar levaria esse pra casa, só que acho tão carinho :( os da Dailus não craquelam comigo e durma horas também, mas se rolar uma promoção vou me jogar hahaha <3

    • Ahhhh, mas olha… Vale a pena, viu! O Uvali foi amor a primeira vista! É só alguns reais mais caro. Compra pelo menos um pra ver se gosta haha!

      Beijo e obrigada pela visita!

    • É paixão pra mais de metro!!! Eu estou simplesmente apaixonada por ele.

      E ahh muito obrigada! Adoro responder TAGs, vou olhar a sua já!

      Beijo e obrigada pela visita =)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.