Batom Líquido – Max Love x Dailus!

De tanto andarem na bolsa, já perderam a identificação! Esquerda: Max Love; Direita: Dailus

Oi gente, tudo bem?

Já perceberam a febre que se tornou os batons líquidos? Está todo mundo querendo, desejando e amando cada vez mais e a cada dia esse produto ganha novas adeptas dessa moda. E vamos combinar que o sucesso é merecido pois para quem gosta de fixação nos lábios, esse é o produto certo! Como consequência dessa febre, várias marcas estão fabricando esse tipo de batom e tem literalmente para todos os gostos: desde os mais claros até os mais escuros. Obviamente eu aderi a moda e testei alguns batons e hoje vou fazer um comparativo entre duas marcas que gostei bastante: a Max Love versus Dailus!

De tanto andarem na bolsa, já perderam a identificação! Esquerda: Max Love; Direita: Dailus

De tanto andarem na bolsa, já perderam a identificação! Esquerda: Max Love; Direita: Dailus

Já fiz uma resenha sobre o batom líquido da Max Love e o quanto o produto me encantou e claro que o da Dailus não “fica atrás”. São produtos muito semelhantes mas que tem algumas particularidades que vale a pena você conferir!

Batom Líquido – A batalha!

1. Embalagem!

Max Love - Dailus

Max Love – Dailus

Juro que fiquei procurando diferenças mas não encontrei nenhuma “gritante”. A única coisa que notei é que a tampa do batom líquido da Max Love é um pouco mais arredondada do que o da Dailus. Os aplicadores também são super parecidos e não vejo diferença na hora de passar o produto.

2. Textura!

No topo da mão está o Max Love e abaixo o Dailus!

No topo da mão está o Max Love e abaixo o Dailus!

Na minha opinião, o batom da Max Love é um pouco mais espesso e justamente por isso ele apresenta uma textura um pouco mais aveludada se comparado ao batom líquido da Dailus. Em contra partida, o batom da Dailus é mais leve para para passar e parece que os lábios ficam um pouco mas “delicados”.

3. Cobertura!

Max Love x Dailus

Max Love x Dailus

Ambos tem uma excelente cobertura e duram muito na boca. Não sofri de o “craquelamento”  com nenhum dos dois produtos. O que eu percebi é que o batom da Dailus dura um pouco menos na boca. Mesmo ele sendo um pouco mais sequinho do que o da Max Love a duração foi menor. O cheiro também é uma coisa diferente: O batom líquido da Max Love tem um forte cheiro de chiclete enquanto o da Dailus quase não tem cheiro. O lado bom é que em nenhum dos casos o cheiro fica muito tempo!

4. Paleta de cores!

FOTO: http://www.dailus.com.br/dailus-pro/pro/batom-liquido.html#

FOTO: http://www.dailus.com.br/dailus-pro/pro/batom-liquido.html# Paleta Dailus

Dailus detém mais cores em sua paleta. Não sei ao certo quantas cores há na paleta da Max Love mas com certeza eles tem menos opções, porém as que estão disponíveis para venda são bem parecidas com as da Dailus.

5. O preço!

Essa diferença é bem perceptível! Enquanto o batom líquido da Dailus custa em torno de $20, o da Max Lovc está pela metade do preço. Já o vi em algumas lojas e não achei por mais do que $10.

E aí, o que acharam? Eu aconselho comprar um de cada e ver qual você gosta mais e só depois fazer uma próxima compra, pois ambos tem qualidades excelentes. Caso o fator preço tenha um peso considerável na sua escolha aí não tem erro: Vai de Max Love e  seja feliz! Agora, se você quer “ostentar” com as cores mais lindas do mundo da Dailus, é só se jogar e também ser feliz!

E me contem, já testaram algum deles? Deixe a sua opinião nos comentários!

Um beijo e até o próximo post =*

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

2 Comentários

  1. Muito lindo seu blog! Adorei o post!
    Quanto ao batom, gostei das cores que você apresentou,
    mas conforme o catálogo, me agradou a 08 e a 20. *-*

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    • Ahh que bom que gostou =) Ele está com o layout meio estranho mas é temporário!!

      E sim, ótimas opções! Esses batons são tudo de bom!

      Beijo e obrigada pela visita!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.