O preferido… Qual será?!!

PhotoGrid_1423347625166_resized

Oi gente tudo bem?

Chegamos a mais um domingo e com isso mais uma unha da semana!!! *-*

Essa semana eu escolhi uma cor que eu de paixão para passar nas unhas. Minha cor preferida é rosa, mas quando o assunto é esmalte, o rosa perde feio.

Dizem que a cor verde traz paz, segurança, esperança e muita sorte. Então, fica fácil de adivinhar qual foi a cor de esmalte que escolhi né??

Sabe qual o mais engraçado em aparecer de unhas verdes por aí? É que meus amigos e familiares adoram me zoar…. Parece estranho, mas não é. Eles me zoam porque sou Corinthiana, não daquelas fanáticas louca por futebol, mas uma torcedora que grita muito durante todos os jogos rs. Mas gente, o que posso fazer se as minhas unhas ficam lindas quando eu passo essa cor?

Tenho diversos esmaltes verdes e todos de tons diferentes, tem uns mais clássicos e outros mais chamativos, como o escolhido para semana. Ele é neon, extremamente “chocante” e brilhoso, mas tem dias que a gente quer sair por aí divando (como diz a nossa amiga Aline)!

Esses são os verdes que eu tenho. E claro que o Surf (Anitta) é o meu preferido. Mas os nomes da esquerda pra direita são: Surf Neon - Anitta; Aflição Perolado - Hits - Coleção Gio Antonelli; Hippie Chic - Colorama; Verde Ninja - Colorama e Verde Militar - Impala.

Esses são os verdes que eu tenho, o meu predileto é o Surf.

Os nomes dos esmaltes acima da esquerda para direita são:

  • Surf Neon – La VittaColeção Anitta Teens
  • Aflição Perolado – Hits – Coleção Gio Antonelli
  • Hippie Chic – Colorama
  • Verde Ninja – Colorama Coleção Super Cores
  • Verde Militar – Impala.

Agora fugindo um pouquinho da cor escolhida, essa semana resolvi colocar a mão na massa novamente e tentar desenhar como eu fazia antes, e não é que saiu um bom resultado? Eu adoro coisas estampadas de onça (tenho saia, blusa, calça, etc.) e por este motivo escolhi essa estampa para minha “filha única” da vez.

Parece difícil né? Mas não é gente… Super facinho!! Sabe qual o maior truque? Não utilizar esmaltes para fazer os desenhos. Como assim??? SIMPLES! Tinta de tecidos, isso sim é perfeito para desenhar… Acreditem!

O segredo é você esmaltar todas as unhas primeiro, e a filha única também (com o esmalte que vocês escolheram para o fundo), depois que elas secarem, aí você pode começar o desenho tranquilamente, porque caso você erre, é só pegar um pedacinho de algodão no palito e limpar sem precisar voltar à estaca zero (tirar todo o esmalte da unha).

IMG_20150207_202549_resized

Dessa vez acertei no desenho, e para mostrar também que o esmalte não precisa combinar com a roupa ou maquiagem escolhida.

O esmalte utilizado nessa semana foi o Surf da La Vitta - Coleção Anitta Teens.

Achei o esmalte maravilhoso, tem uma ótima cobertura, não sai fácil da unha (durou comigo numa boa a semana inteira), além de ser fácil de passar. Para quem não gosta de passar duas mãos de esmalte porque acha que fica grosso, uma camada dele também fica ótima.

E o grande resultado:

PhotoGrid_1423347625166_resized

 E não para por aí, lembra que eu disse que ele era neon? Então olha só como ele fica na luz florescente:

Arrasador esse esmalte não é? Imagina esta unha em uma balada?!

Arrasador esse esmalte não é? Imagina esta unha em uma balada?!

E aí, o que acharam? Gostam do verde? Qual a cor da semana de vocês?

Um beijo e até domingo!!

Tamara Fernanda.

 

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

4 Comentários

    • Unhas verdes são lindas né Eloisa?
      Sou apaixonada por elas.
      Adorei as unhas postadas no seu blog também!
      Mto sucesso pra nós e obrigada por passar por aqui…

      Um beijo,
      Tamara Fernanda.

    • Oi Vanessa!!
      Sim, esmaltei o fundo de branco (antes sempre passo o Platino da Risque, para o branco não ficar manchado) e depois desenhei com o próprio palito e a tinta de tecido preta.
      Obrigada, fico feliz que tenha gostado, mais para frente irei trazer novos desenhos pra vocês.

      Grande beijo ;*

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.