Top Five: Músicas que bombaram no carnaval – e que você dançou!

IMG_6115

Oi gente, tudo bem?

Quem não gosta de carnaval que atire a primeira pedra. Até quem não sai de casa para pular loucamente por aí gosta pelo simples fato de poder ficar quatro dias em casa só curtindo, viajar, descansar… é MUITO bom! Tem gente que se prepara muito para o carnaval, compram fantasias, procuram os blocos populares, faz aquele regime básico… e claro, aprendemos as famosas músicas de carnaval para não fazer feio no dia! E como hoje é sexta nada melhor do que relembrar as músicas que bombaram no carnaval e que com toda certeza do mundo você já dançou (mesmo que escondido!)

5. Rebolation!

Bota a mão na cabeça que vai começaarrr! O “reboleixô, xô, o reboleixô”. Gente, pelo amor de Deus… eu não aguentava mais ouvir essa música…Como eu moro em um bairro nobre só que não, o pessoal tem a incrível mania de passar de carro com o som “um pouquinho” alto. De cinco carros que passavam, seis estavam tocando essa música. Sucesso em 2010/2011 a música agradou muita gente e desagradou tantas outras mas uma coisa é fato: se não foi no carnaval, em alguma festa da época você com certeza dançou o “Reboleiton”.

4. Eu quero “tchu”!

Ok, agora eu estou me perguntando se esse post terá alguma música com uma palavra de verdade no título! Essa também foi clássica e todo mundo dançava juntinho, bonitinho cantando para lá e para cá: “Eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero tchu, tcha…” Ah, e você não dançou essa música? Mas aposto que você já respondeu “Eu quero tchu” quando alguém lhe perguntou: Sabe o que eu quero?! Assume!

3. Milla!

Clássico dos clássicos que bombou, bomba e bombará eternamente! Milla é praticamente o hino do carnaval baiano, carioca, pernambucano, paulista… brasileiro! E claro, todas as Camilas sempre são homenageadas com os amigos cantando essa música!

2. Cadê Dalila?

Essa música foi a campeã das paródias e sempre tinha uma mais criativa do que a outra. Gosto musical a parte, essa música é um diferente do que a Ivete Sangalo costuma fazer. Tem uma introdução bacana e fazia todo mundo sentir-se Jade (da novela O Clone) por um momento!

1. Lepo-Lepo!

O vida difícil desse cara do Lepo- Lepo! Não tem carro, não tem teto, está com as contas atrasadas e quem ficar com ele tem que gostar, obviamente, do Lepo-lepo! Essa hit é a perfeita definição de música chiclete e até quem não gostava, cantou!

No meu dia-a-dia não ouço nenhum cantor ou estilo que eu citei no post de hoje mas acho a folia válida. É legal você sair, pular, cantar, dançar e se divertir mesmo não gostando da música em si. O que vale é a felicidade do momento e guardar essa energia bacana para enfrentar mais um ano, afinal, o ano novo começa quando o carnaval termina!

E se eu fosse escolher a música do carnaval de 2015? Seria essa:

E qual é a sua aposta para 2015?

Um beijo e até o próximo post =*

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

4 Comentários

  1. Da sua lista, eu não conhecia a “Milla” hahahaha
    Mas, de fato, músicas que bombaram e que ainda vão bombar no Carnaval serão sempre inesquecíveis.
    Eu já curti muuuuito o Carnaval, mas hoje em dia prefiro aproveitar a semaninha de folga pra viajar e/ou descansar! Não sei porque, mas acho que estou ficando velha hahahaha

    Beijos,
    http://francanone.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.