Testado e “Aprovado”: Batom Luxe – Avon!

Batom Luxe 4

Oi gente, tudo bem?

Estou de volta com mais um “Testado e Aprovado” e hoje vou contar para vocês qual é a minha opinião sobre o Batom Luxe – Avon!

Aquele momento que você tira mil fotos mas todas saem com cara de "nhé"

Aquele momento que você tira mil fotos mas todas saem com cara de “nhé”

Vocês repararam que o aprovado está entre aspas, certo? E eu vou explicar o por quê. Como já mostrei em alguns posts aqui no B&T, a linha Luxe da Avon juntou o que tem de mais phynno e colocou em um só lugar. Cada produto tem um “ingrediente” requintado e que dá muito glamour aos produtos e não é diferente com o batom da linha que tem extrato de seda.

Batom Luxe 1

Como eu sou uma pessoa $humilde$ comprei apenas uma cor para testar e só depois decidir se comprava outro ou não. Como uso muito batom vermelho a minha escolha não podia ser diferente! Portanto, minha escolha foi o Rubi Luxo, um vermelho bem vivo e aberto.

Batom Luxe 2

Palavras do fabricante: Experimente o que a fórmula com o extrato de seda pura pode fazer.Cobertura de alto conforto e grande impacto para lábios perfeitamente modelados e com aparência volumosa.Sua fórmula contém FPS15.Dermatologicamente testado. Contém 4g.

O que eu achei? O batom é lindo porém na minha sincera opinião não vale muito a pena simplesmente por considerá-lo caro. Ele tem todas as características de um batom cremoso: ao passar nos lábios a cor perde um pouco da vibração em relação a bala do batom, a fixação é curta e tem que retocá-lo de hora em hora pois sai com muita facilidade. Se compararmos o Batom Luxe com os batons cremosos da [quem disse, berenice?] por exemplo, o batom Luxe seria a minha segunda opção unicamente pelo fator preço.

Batom Luxe 3

Ele fica bem cremoso, quase um gloss!

Eu aconselho a compra unicamente se você quer ter um produto da linha ou se você tem uma graninha extra. No quesito qualidade ele é é ok, um produto bom mas sem nada extraordinário (assim como os outros produtos da linha Luxe e da marca AVON).

A linha Batom Luxe consta com 12 cores e sai por $39,99 cada e você consegue adquiri-lo diretamente com uma revendedora da marca ou online (clicando aqui). Como disse, o produto é bom, a embalagem é linda mas se garimparmos um pouco encontraremos outras opções similares. Porém se você for linda, phynna e rycah,é um  investimento válido! Só não esqueça de mantê-lo com você para retocar sempre!

Batom Luxe 4

E esse foi o Testado e “Aprovado” de hoje! Gostaram?

E me contem, já usaram algum produto dessa linha? O que acharam?

Um beijo e até o próximo post =*

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.