#Partiu Chão – Meu salto de paraquedas!

Oi gente, tudo bem?

Hoje é aniversário da minha cidade e também faz um ano que eu pulei de paraquedas! Era uma coisa que eu queria faz tempo… Sempre estava me programando mas nunca dava certo, até que no dia 25 de janeiro do ano passado depois de muito “vai, não vai”, fomos! O tempo estava instável e era surpresa se conseguiríamos pular ou não, mas não final deu todo certo! E finalmente pulei de paraquedas!

paraquedas

Gente, eu saí de lá com a melhor sensação do mundo. Todo mundo deveria fazer isso pelo menos uma vez na vida e posso falar? Com certeza vai amar! Eu poderia escrever um livro que ainda assim não conseguiria descrever a sensação… só pulando para saber como é o processo! Aquele friozinho na barriga antes de subir no avião e aquela sensação de “não tem mais volta” quando abre a porta e você tem que saltar!

E como essa aventura fez um ano hoje, decidi compartilhar com vocês um dos momentos mais legais e marcantes da minha vida! Bora assistir?

E agora umas fotinhos para vocês! Fazendo caras e bocas  (bocas, bocas e bocas) na aventura!

DCIM100GOPRO

Paraquedas

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

DCIM100GOPRO

E aí, quem tem coragem?

Um beijo e até o próximo post =*

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

8 Comentários

  1. Que corajosa. Eu infelizmente não tenho essa coragem,e mesmo que me pagassem eu não iria. Admiro pessoas que tem essa coragem.

    Beijoos

    • Maiara, é uma delícia!!! Vai sem pensar, no susto! Você vai adorar =)

      Beijo e obrigada pela visita!

    • Déh! Faça… é a melhor coisa do mundo! Sensação única e indescritível! Todo ser humano NECESSITA fazer isso ao menos uma vez na vida!

      Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.