Blogagem Coletiva – Meus vilões favoritos!

meus-vilc3b5es-preferidos

Oi gente, tudo bem?

Estou de volta com mais um post do projeto Blogagem Coletiva do maravilhoso grupo de interação Blogs que Interagem. Como disse no post todo mundo sabe, menos eu, cada mês são definidos três temas onde podemos escrever a vontade sobre eles. E um dos temas do mês é: Meus vilões favoritos!

Eu não costumo gostar de vilões de filmes, sempre me interesso mais pelos mocinhos. Sou a típica pessoa que gosta de um final feliz com direito a beijo e tudo mais. Agora quando o assunto é novela… minha gente, sai de baixo! Eu morro de amores (ou ódio) pelos vilões! Eles que citam a trama, faz e acontece. E como boa noveleira que sou, o post será sobre os meus vilões “novelísticos” favoritos! Vamos conferir? Vamos, claro que vamos!

5. Jezebel – Chocolate com Pimenta!

jezebel_1

Ai, como sofro!

Ai como sofro… Quem nunca se divertiu com alguma cena da Jezebel que atire a primeira pedra! Eu morria de amores e ódio por ela… Nem quando estava na pior deixava a pobre Aninha em paz! Vivia pensando em como recuperar a Fábrica de Chocolates e continuar sendo rica, milionária, bilionária!

4. Nazaré Tedesco – Senhora do Destino!

nazaré tedesco

Essa mulher fez de tudo… Sequestrou a Lindalva, adorava uma escada, fingiu que estava paralítica, tocou o terror a novela inteira e depois se matou… A personagem foi impecável tanto na segunda quanto na primeira fase da novela, a qual foi interpretada pela maravilhosa Adriana Esteves que emplacou E MUITO como outra vilã que todo mundo amou odiar e ficou no nosso terceiro lugar!

3. Carminha – Avenida Brasil!

carminha

Sem sombra de dúvidas, a Carminha foi a estrela da novela. Brilhou, arrasou e sambou na cara da sociedade! A mulher enganou o marido a novela inteira, vivia fazendo maldades com o Jorge e a Nina e acabou a novela redimida, novamente no lixão. Fazia tempo que eu não via uma novela que teve a proporção de telespectadores. Avenida Brasil sem sombra de dúvidas foi um marco e deixou saudades! Com um episódio final de quase duas horas, todo mundo parou para assistir e descobrir quem matou o Max.

2. Soraya Montenegro – Maria do Bairro!

soraya-rindo

Ah os dramalhões mexicanos! São os melhores!! E essa personagem era simplesmente demais! Apaixonada por Luis Fernando, Soraya não media esforços para conseguir o que queria, e isso incluía fazer todas as atrocidades possíveis e inimagináveis com a mocinha da novela. E tudo piorou depois que a donzela casou-se com o mocinho, a vida de todo mundo na mansão virou um caos!

1. Paola Bracho – A Usurpadora!

paolabracho

Bom, essa eu tenho propriedade para falar. O SBT reprisou essa novela umas 300 vezes e eu assisti 289! E ainda assisti no NetFlix! Paola Bracho fez tudo que uma vilã que se respeite fez: Maltratava a irmã, a chantageava em diversas situações, mentia para o marido, queria matar o elenco inteiro, fingiu que estava paralítica, maltratava os filhos do Carlos Daniel, só gastava o dinheiro da empresa, embebedava a vovó Bracho e sempre se fazia de coitada! Ela era simplesmente perfeita! Teve uma morte trágica em um acidente de carro mas continua fazendo história e galgando primeiros lugares em vários posts por aí, como desse humilde blog!

E quer mais motivos para gostar da Paola? Veja as frases polêmicas da moça:

  • Sempre há uma testemunha perigosa de suas maldades… mas os mortos não falam.
  • A honra é uma coisa muito elástica e convencional, queridinha!
  • Já vai mostrando as garrinhas contra as minhas! MOSCA MORTA!!
  • Eu vou cortar a sua língua… E arrancar os seus olhos… Acha isso o suficiente?

Gostaram? Partilham alguma vilã favorita comigo?

Um beijo e até o próximo post =*

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

6 Comentários

    • Nazaré divou demais!!! A novela INTEIRA!!
      Ah, que pena que vc não acompanha mais, a Cora também está demais!

      Beijo e obrigada pela visita =)

    • Van, Aí em Portugal vocês tem costume de ver novelas estrangeiras? As brasileiras geralmente são muito boas!

      Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.