Segunda gordinha – Delícias para comer com bisnaguinha!

FOTO: nathalisse.blogspot.com

Oi gente, tudo bem?

E começa mais uma semana! Como está o projeto “vou ficar gostosa em 2015″? O meu está indo, viu… fui para a academia direitinho, ando me policiando na comida e anotando as refeições no TecnoNutri! Maaas como  hoje é segunda gordinha então está permitido dar aquela escapadinha na dieta, comer e deixar nossa segunda feliz =)

E no post de hoje vou mostrar para vocês algumas coisas que eu gosto de comer com uma coisa que eu adoro: Bisnaguinha!

case_bisnaguinha_iphone_4_4s

Gente eu sou a louca da bisnaguinha! É algo que nunca falta aqui em casa e sempre uma ótima opção para matar a fome a qualquer hora do dia! Mas vamos combinar que bisnaguinha só com bisnaguinha não é lá muito interessante, o legal é brincar com ingredientes e deixá-la ainda mais gostosa com:

1. Nutella

nutella24n-3-web

Vamos combinar que tudo com Nutella tende a ficar mais gostoso, bisnaguinha então… Sempre que como uma bisnaguinha com algo salgado, essa opção é a minha sobremesa!

2. Maionese de atum!

FOTO: www.showdereceitas.com

FOTO: www.showdereceitas.com

Gosto dessa opção fabricada pela Gomes da Costa que já vem pronta e facilita a nossa vida e também de fazer a maionese em casa. Basta pegar o atum enlatado e misturar com um pouco de maionese. Fica maravilhoso na bisnaguinha!

3. Geleia, geleia e mais geleia!

FOTO: emporiofazbem.blogspot.com

FOTO: emporiofazbem.blogspot.com

Não costumo muito comer geleia mas a figura muda quando trata-se de bisnaguinha! Eu ainda não achei uma geleia industrializada que valha a pena então só como quando minha mãe faz. E a de goiaba é a especialidade dela! Fica ótimo com bisnaguinha!

4. Queijo branco com tomatinho cereja!

tulipasd de tomate cereja cabo de cebolinha e queijo cottage

FOTO: gastronomiabrasilbrasilrs.blogspot.com

 

Essa é saudável, hein! Ótima opção para quem não quer fugir da dieta. Para dar um sabor a mais, faço uma pequena mistura com o queijo branco cortado em cubinhos, os tomates cerejas também cortados, azeite e orégano! Fica uma delícia!

5. Cachorro quente!

FOTO: nathalisse.blogspot.com

FOTO: nathalisse.blogspot.com

Esse não faço sempre… fiz ontem a noite e é o motivo do segunda gordinha de hoje! Geralmente não almoçamos aos sábados aqui em casa… acabamos comendo algum lanche como pastel ou outra coisa do tipo. Sábado passado comemos cachorro quente e acabou sobrando salsicha e purê. Então para matar a fome ficou fácil. Descongelei os ingredientes, esquentei-os, adicionei batata palha e fizemos mini cachorros quentes de bisnaguinha para terminar o dia! Ficou uma delícia. É uma ótima opção para festas de crianças ou para receber aquela visita gostosa em casa!

E vocês, gostam de bisnaguinha? Costumam comê-la com o que?

Um beijo e até o próximo post =*

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.