Segunda gordinha mas nem tão gordinha assim!

Oi gente, tudo bem?

E começa mais uma semana! E gente, juro para vocês que eu queria fazer um segunda gordinha bem gostoso, mas não deu, minha tentativa de segunda gordinha foi totalmente fail e vou contar para vocês agora!

Na quinta-feira foi feriado em alguns estados e como foi por aqui também, decidir dar uma volta na minha maravilhosa São Paulo e conhecer a tão falada loja da Nutella, mas infelizmente dei “de cara com a porta”.

Quiosque Nutella 1

Bom, vamos lá: Eu ainda não tinha visto nenhuma foto do local mas sabia que era um quiosque então pensei: Bom, um quiosque, deve ser como esses do Pretzel, Los Paleteiros, Lá da Venda… Mas galera, é MUITO pequeno… Eu fui chegando perto e pensei: Será que é ali? Está muito pequeno! E gente, era ali. E é minusculo!!!

IMG_7747

Eu tinha lido em um site que o horário de funcionamento aos domingos era até as 19h e fui crente que iria encontrar o quiosque aberto… já estava salivando quando cheguei as 18h10 e vi a placa de “Fechado”. Perguntei e a atendente falou que fechava as 18h. Sério? Gente, são 18h10 e estamos no coração de São Paulo e em feriado prolongado! Como assim um quiosque que todo mundo quer conhecer pode fechar as 18h? Enfim, tentativa frustrada… Como não pude comer o que restou foi olhar e tirar fotos para vocês:

Nutella

O que eu mais gostei (visualmente falando) foi essa parte! O lugar onde fazem os crepes é um potão gigante de Nutella! Mas é muito pequeno! Fico imaginando duas pessoas ali no horário de pico… Deve rolar algumas pisadas!!

quiosque nutella

Do lado do “potão” fica o caixa e a estufa com essas massas que são recheadas com Nutella na hora! Então devem vir quentinhos e bem suculentos!

cardapio nutella

E o cardápio com os principais itens. Não consegui tirar dele inteiro pois a luz estava bem no vidro, mas dá para ter uma ideia dos preços!

O mini quiosque fica no shopping Top Center, ali perto do prédio da Gazeta… Ele é bem na entrada então você o verá rapidamente. E caso você for visitá-lo, não espere mesinhas para se deliciar com os quitutes calmamente pois não há nenhuma.. exceto as que já tem no shopping mas vai da sorte encontrar alguma vazia, afinal você está na Avenida Paulista! Ah, e leve dinheiro em espécie pois o estabelecimento não aceita cartões.

E assim continuarei minha saga! Quando eu visitar o quiosque, aí teremos uma segunda gordinha bem decente! (Beijo Nutella, me liga!)

E vocês já visitaram algum quiosque da Nutella?

Um beijo e até o próximo post =*

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

8 Comentários

    • Pois é…. é bem nada demais mesmo. E eu fiz um “auê” na vida do meu namorado pra gente ir lá… pensa no quanto eu tive que ouvir hahahaha!
      Vou tentar ir só por ser brasileira e não desistir nunca, mas a expectativa abaixou muito!! E conto sim =)

      Beijo e obrigada pela visita!

      • AAAAAAAAH, pior que feriado nenhum outro lugar bom pra comer por ali abre, né?! Eu tinha visto um lugar que vende Hot dog por ali na augusta super bonitinho, mas perece caaaro, se eu for te conto, se quiser ir tbm! Hehehehehehe

        • Pois é, acabei indo no Starbucks pra ver se eu matava a lombriga do doce!!

          Ah conta sim! Faz resenha no blog e aproveita para mostrar o look que sempre são ótimos!

          Beijoo

  1. Queria eu ter uma dessas por aqui! hahaha Amooooo Nutella! Mas pelo menos agora no natal tá rolando o Christmas Market no centro de Manchester e eles estão fazendo altas delícias com Nutella!

  2. eu achei a mesma coisa que você! ahah
    fui num sábado de tarde, achei mega desorganizado, uma fila de 25 minutos por um crepe um absurdo e o biscoitinho recheado murcho ahah
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.