Unhas da Semana – Verdino e Azuldite!

Oi gente, tudo bem?

Estou de volta com mais um Unhas da Semana e hoje feitas novamente pela minha pessoa, então como o usual, tem alguns bifinhos por aí! Além dos bifes, vai um doce para quem adivinhar o que mais!

Azuldite 1

Nessa semana, continuo na minha saga de testar todos os esmaltes da Quem disse, Berenice? que eu ganhei de presente no meu aniversário. Hoje foi a vez do Verdino e do Azuldite.

Eu gostei bastante dos esmaltes da marca, as cores são lindas, os esmaltes são fáceis de passar e os nomes são fofos! A única coisa que dificulta a minha vida é o pincel. Eles são muito grossos consequentemente dificulta um pouco a aplicação. Mas ok, isso não é considerado um grande problema.

Luz natural e sem flash.

Luz natural e sem flash.

Nessa semana eu escolhi fazer um ombré (acertou quem disse essa opção! Ah, vá!) usando o Verdino na base da unha e o Azuldite na ponta. Gente, esse Azuldite pra mim na verdade é verde… Deveria ser Verdite!! Ele é um verde quase bandeira porém com um efeito metálico. Gostei bastante dessa cor. Os esmaltes da Quem disse duraram bem na minha unha, a duração é comparada ao da Impala (praticamente a semana inteira), portanto estão mais do que aprovados!

Azuldite 3

Ainda não passei a camada de extra brilho que é ótimo para dar aquela disfarçada nas imperfeições. Como não estou em casa acabei esquecendo de trazer. Depois que eu passar coloco uma foto no instagram e na fan page para vocês verem!

E qual é a sua cor da semana?

Um beijo e até o próximo post =*

Comentários

Comentários

FacebookTwitterGoogle+PinterestWhatsAppShare

4 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.